domingo, 15 de outubro de 2023

Conversa de irmãs

 

Num domingo no sítio Mandacaru, estavam as irmãs Aline Débora e Cyntia Fernanda conversando. Em dado momento, Cyntia disse:

- Débora, o pastor quer falar com você sobre aquele rapaz, aquele estranho com quem tu anda. Parece que uma irmã te viu, e ela disse que ele morava nas ruas até pouco tempo atrás. Um tal de Valdenes. 

- O que tem ele?

- É que ele é super-estranho, ele anda descalço pra todo lugar, toma banho de roupa, e até de sapatos, ele até se calçou pra ir nadar na cachoeira, mas só vive de roupa social e pés no chão. 

- Eu tô até pensando em ser feito ele...

- Não fala isso nem de brincadeira, viu? O pastor vai te disciplinar. 

- Só por isso? Oxe. Eu até imagino quem foi a irmã que falou mal dele, porque uma vez ela nos viu juntos, mesmo... se for quem tô pensando, ela não tem uma vida tão limpa, não, o telhado dela é de vidro. 

- Bom, acho que tem mais coisa que tu precisa saber... um tempo atrás, esse mesmo Valdenes aí tentou namorar com Josiane, a filha do deputado estadual Moab, e foi o maior escândalo, porque esse homem é um coronel temido na cidade. Ele mesmo se encarregou de separar os dois. 

- Ótimo, comigo o Valdenes pode ficar e muito sossegado. 

- Tu até quer imitar ele...

- Imitar, não. Eu sempre gostei de andar descalça pra todo canto, tomar banho vestida, mas tinha medo do que os outros iam pensar... ele apenas aflorou isso em mim....esses sapatos que eu tenho só usarei aqui em casa. 

- Oxe, eu, hein???? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....