Numa certa manhã, na Prefeitura de Lagoa da Italianinha, a prefeita Myllena mandou chamar a imprensa para apresentar sua nova aliada. E para surpresa geral, a vereadora Alba Valeria, filha da deputada federal Sandra Valeria, resolveu deixar o barco político de sua mãe e se aliar com a maior adversária dela.
Alba Valeria alegou afinidade ideológica com a Myllena, pois ambas defendem idéias da chamada "direita". Alba ainda criticou sua mãe por andar aliada com grupos de esquerda e querer impor um coronelismo em Lagoa da Italianinha. As mediadoras dessa inesperada aliança foram Ilene, secretária de governo e irmã da prefeita descalça, e Lady Milene, irmã da deputada e tia de Alba, mas que não apoia politicamente a deputada.
Sandra Valeria, ao ser questionada, disse que "ja esperava essa atitude de sua filha", e a criticou por essa decisão. Alba saiu de casa e foi morar com sua tia. A decisão política de Alba acabou expondo para a cidade a relação conflituosa entre a deputada e sua filha vereadora. Sandra Valeria decidiu investir na sua sobrinha Taciana para ser uma sucessora sua na política local.
Myllena passou a ter em sua base onze vereadores, enquanto a oposição se reduziu a quatro vereadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário