quarta-feira, 18 de outubro de 2023

Flor pede demissão da Secretaria de Cultura


Quando soube que sua irmã Marlene havia sido exonerada da diretoria do Terminal Rodoviário de Lagoa da Italianinha, Flor decidiu também deixar a gestão da prefeita Myllena. Flor entregou pessoalmente o pedido de demissão para a prefeita.

Marlene já estava articulando a ideia de enfrentar Myllena, de quem foi aliada em eleições passadas, na próxima eleição. Quando a novidade espalhou se pela cidade, a deputada federal Sandra Valeria não perdeu tempo e já marcou uma conversa com Marlene. O fato de Marlene ser empresária dona de uma lanchonete na rodoviária, de ser cantora sertaneja popular e de ser ex-moradora de rua atrairam a atenção da deputada. 

Procurada para entrevistas, Marlene tem criticado Myllena, acusando-a de arrogante e prepotente, e se colocando a disposição para enfrenta-la. Marlene foi aliada da Myllena desde 2012, sempre votando com ela em eleições passadas. Marlene, como cantora, chegou a compor e gravar o jingle de Myllena em 2016.

Myllena, por sua vez, assinou a demissão dos contratados que foram indicados por Marlene. E assim se inicia a queda de braço entre Myllena e Marlene. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mônica e sua velhice no Ceará

  No ano de 1976, Mônica, a beata, já tinha 96 anos de idade. Com a saúde fraca, andando com bengala e passando muito tempo sentada em uma c...