Quando soube que sua irmã Marlene havia sido exonerada da diretoria do Terminal Rodoviário de Lagoa da Italianinha, Flor decidiu também deixar a gestão da prefeita Myllena. Flor entregou pessoalmente o pedido de demissão para a prefeita.
Marlene já estava articulando a ideia de enfrentar Myllena, de quem foi aliada em eleições passadas, na próxima eleição. Quando a novidade espalhou se pela cidade, a deputada federal Sandra Valeria não perdeu tempo e já marcou uma conversa com Marlene. O fato de Marlene ser empresária dona de uma lanchonete na rodoviária, de ser cantora sertaneja popular e de ser ex-moradora de rua atrairam a atenção da deputada.
Procurada para entrevistas, Marlene tem criticado Myllena, acusando-a de arrogante e prepotente, e se colocando a disposição para enfrenta-la. Marlene foi aliada da Myllena desde 2012, sempre votando com ela em eleições passadas. Marlene, como cantora, chegou a compor e gravar o jingle de Myllena em 2016.
Myllena, por sua vez, assinou a demissão dos contratados que foram indicados por Marlene. E assim se inicia a queda de braço entre Myllena e Marlene.
Nenhum comentário:
Postar um comentário