terça-feira, 31 de outubro de 2023

A Decisão Radical de Talita


 Era uma manhã, e a mendiga Gabriella estava em uma calçada, quando a jornalista Talita apareceu ao seu lado e se sentou na calçada. Gabriella disse:

- Uma jornalista rica assim se sentando numa calçada ao lado de uma mendiga?

- De hoje em diante é assim que viverei...

- Há????????

Talita disse:

- Saí de casa, Gabriella, não aguento mais aquele monte de serpentes venenosas. Briguei lá com minhas irmãs e minha tia e eu larguei tudo. Gosto da sua filosofia de vida da forma como vc vive...

- Mas viver nas ruas é muito difícil...

- Eu sei. Mas vou pagar o preço. E quero ser cristã também. Não uma falsa cristã feito minha irmã Renee, e sim uma cristã de verdade feito vc. 

Gabriella ficou surpresa com a decisão de Talita. Enquanto isso, Madame Eliene proibiu suas três sobrinhas Renatinha, Renee e Natali, de dirigirem suas palavras a Talita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....