sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Sílvia não quer casar


Sobrinha da deputada federal Sandra Valéria, a jovem Sílvia não quer saber de casamento. Conhecida por suas maluquices, inclusive a de viver dentro de um barril na fazenda, Sílvia também rejeita a ideia de constituir uma família. 

Um certo dia, Maria Bonyta, a mãe de Sílvia, levou um pretendente na fazenda, e pegou Sílvia de surpresa. Maria Bonyta disse ao rapaz:

- Ela não gira bem, mas ela é muito bonita. Ela fica dentro de um barril e anda descalça o tempo todo, não usa calçados. E ela é... tem um gênio forte. 

- Eu vou amansar a fera...

Sílvia apareceu, e ficou irritada. Ela disse:

- De novo, mãe, tu com essa mania de querer bancar o cupido?

- Filha, conheça ele primeiro. 

- Não quero e pronto. 

O rapaz disse:

- Mas você precisa formar uma família... você linda assim, mas só com uma blusa vermelha, uma calça jeans, pés no chão... poderia ser mais elegante. 

- Oxe, pois eu gosto de ser assim, viu? Eu sou pé no chão com muito orgulho e ninguém me fará mudar isso. 

- Filha, reconsidere...

- Não, mãe. Esse paspalho já quer mudar meu jeito de ser, pode dar meia volta que o caminho das bestas é por ali. 

O rapaz disse:

- Eu já sabia que ela é doida... mas não tanto. 

Ele saiu, e Maria Bonyta disse:

- Que má educação, Sílvia...

- E a senhora pare com essa mania de me trazer homem pra mim conhecer. Não caso e pronto. 

Sílvia saiu dali e foi dar umas voltas pelo centro de Lagoa da Italianinha.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....