terça-feira, 31 de outubro de 2023

A primeira bronca de Gabriella


Numa certa tarde, Talita, que foi jornalista e agora mora nas ruas, estava admirando as crianças saindo vestidas de bruxas por ocasião do Halloween. Mas a mendiga Gabriella repreendeu e disse:

- Por que admira isso?

- Eu acho tão lindo uma gracinha elas assim...

Gabriella disse:

- Isso não é festa boa. Eu quando fui rica comemorei muito isso também. Te digo que é coisa do mal mesmo. 

- Você acha?

- Acho, não. Tenho certeza. Coitadas das crianças que são enganadas por isso. Envolve magia, envolve ocultismo...isso não é legal.

- Está bem, dona Gabriella. Eu me rendo.

- Talita, você resolveu me seguir, mas saiba que terá que viver o Cristianismo verdadeiro, e...

- Eu sei. Eu larguei tudo e estou aqui. E estou consciente da minha decisão.

- Ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....