sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Briga na rodoviária

 

Numa certa manhã, o Terminal Rodoviário de Lagoa da Italianinha estava movimentado, mas em dado momento, começou ali uma briga entre duas mendigas. Patrícia e Priscila estavam trocando tapas. Apesar de Priscila ser muito mais jovem e Patrícia ser corcunda e precisar de uma bengala improvisada, além de ser mais velha, ela conseguiu derrubar Priscila e apertava o pescoço dela. Patrícia disse:

- Pra tu aprender a me respeitar, maloqueira! Eu tô velha mas não perdi a força não!

Os mendigos Andreza, Guilherme, Renata, Gilson e Solange separaram a briga, e em dado momento, Andreza disse para Priscila:

- Vaza daqui, sua fedorenta!

Priscila disse:

- Vocês e essa velhota vão me pagar muito caro!

Priscila, que estava muito suja e descabelada, saiu dali, atordoada. Guilherme perguntou:

- Por que vocês estavam brigando?

Patrícia disse:

- Essa pilantra queria roubar uma esmola que eu consegui e ainda me atazanou a noite toda quando eu estava dormindo perto da lanchonete.

Solange disse:

- Calma, ela agora tá longe!

- E se ela voltar a gente bota ela pra correr! - disse Gilson.

Renata disse:

- Essa Priscila é uma abusada ela tem família mas vive mas ruas porque ninguém quer ela! 

Enquanto isso, Priscila estava na praça, tramando alguma maldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....