Depois que Marlene rompeu com a prefeita Myllena, passando a ser sua adversária, a vereadora Kátia vem trabalhando mais forte para ser indicada na próxima eleição como vice na chapa de Myllena. A atual vice-prefeita, Marcella, não disputará o próximo pleito, por decisão própria.
Kátia mora no Loteamento Maria Clara, e ela já começou com seu "gabinete móvel" passando pelas comunidades de Lagoa da Italianinha. Kátia ainda pretende criar um programa semanal, uma live, para entrevistas.
Na Câmara, Kátia vem lutando para que a casa do seu avô Antônio Neto, o ex-pracinha da guerra, seja tombada como patrimônio histórico. Atualmente, Antônio Neto tem 98 anos e é cuidado por sua neta Suziana, irmã de Kátia. Kátia também adotou um visual, como vaqueira: usa um chapéu de vaqueira, blusa, calça e botas.
Kátia era assessora de Sandra Valéria, e foi candidata a vereadora em 2016, mas ficou na primeira suplência, só vindo a assumir em 2018 com a renúncia de Adriana, que largou tudo para ir morar na floresta. Kátia rompeu com a prefeita Janayna, apoiada por Sandra, e se uniu à Myllena, e em 2020, foi eleita vereadora apoiando a prefeita descalça, que foi eleita também no mesmo pleito. Desde então, Kátia vem crescendo na política local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário