terça-feira, 31 de outubro de 2023

Cássia na rodoviária

 

Durante um dia inteiro, desde umas 8 sa manhã, Cássia estava no terminal rodoviário em Lagoa da Italianinha. Ela permanecia sentada, isolada e falando sozinha. Cássia também chegou a ficar deitada por um tempo ali.

Marlene disse para suas funcionárias Santa e Deinha:

- Essa moça, Cássia, tá aqui desde manhã. Eu me preocupo se ela inventar de se sentar numa das nossas cadeiras, pois ela urina e caga nas calças, imagina como vai ser se chegar cliente?

- Coitada, ela é meio doida... - disse Santa.

Deinha disse:

- Ela passou aqui com uns papos estranhos também. Sem pé nem cabeça...

Cássia se levantou do chão onde estava dormindo, e ela disse:

- Eu tô aqui querendo que chova, mas não chove... Eu tô doida pra correr na chuva.

Santa disse:

- Mas aqui no Nordeste estamos no tempo de calor.

- Sei... Deveria ser proibido por lei fazer calor e ser obrigatório cair chuva todo dia. Eu me sentiria muito feliz. 

Santa olhava Cássia com estranheza. Em dado momento, Cássia perguntou:

- Você vende torta?

- Não.

- Eita eu queria... Se tu tivesse ia te pedir pra tu tascar a torta na minha cara. Mas tu não tem...

Cássia se retirou dali, e Santa disse:

- Oxe, que mulher estranha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....