terça-feira, 16 de julho de 2024

Anna Paula se candidata a vereadora

 

A veterinária Anna Paula decidiu ser candidata a vereadora em Lagoa da Italianinha, defendendo a causa da defesa dos animais. A mais nova careca da cidade - decidiu adotar o visual de raspar a cabeça recentemente - vai apoiar para prefeita outra "careca", a Mimi. 

Anna Paula é ajudante da sua prima, a hippie Malu, que também é veterinária. Ela cuida dos animais com muito amor, e devido a isso, partiu a sua decisão, pois não viu nenhuma candidatura que lutasse pela causa animal. 

Malu lhe disse:

- Anna Paula, tu sabe que política é coisa meio ingrata, né?

- Sei disso muito bem. Mas sabe, nem estou com obsessão de ganhar, se eu ganhar, ficarei feliz, claro, mas o eu quero é levar a causa animal para as discussões políticas. Eu fui convidada pela Mimi e pela vereadora Kátia, e eu aceitei.

- Está bem, prima. Boa sorte, então. E conte com meu apoio!

- Obrigada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andreza e o chafariz

Desde que voltou a tomar banho, a mendiga Andreza praticamente nao sai mais do chafariz da praça 27 de Dezembro, estando ali diariamente. An...