terça-feira, 16 de julho de 2024

Lu e Lara discutem na rodoviária

 

Numa certa manhã, as crianças Lara, sua irmã Luiza e os primos Davi e Maria Júlia estavam na lanchonete da rodoviária de Lagoa da Italianinha, tomando um café. Eis que aparece ali a Lu, que as olha com raiva, e pede um café na lanchonete de Marlene. Pouco depois, apareceu a Cida, que é a mendiga que mora dentro de um tonel, e estava vendendo bilhetes de loteria, e ela tentava vender à Lu, que disse: 

- Não quero!

- Puxa, é 7 mil hoje!

- Não jogo!

Mas Lara notou algo em Lu. Ela disse para Luiza:

- Tu viu que a bruxa tá com a calça molhada? Parece que ela mijou na calça...

- Tu vai fazer o que, Lara???????

- Oxe, vou tirar onda dela. 

Lara disse:

- Mijona, mijona!!!!!!!!

Lu ficou indignada, se aproximou de Lara e disse:

- O que tu tem a ver com isso, pirralha suja? Fica na tua! 

Luiza disse:

- Lara, deixe isso pra lá, quantas vejas, tu já mijou e cagou... digo....

Lu riu e disse:

- Tu não pode falar de mim, maloqueira. Eu pelo menos nunca caguei nas calças!

Cida disse:

- Oxe, como não? E naquele dia que a senhora tava no Pátio Verona, quando te vendi um bilhete e até senti o cheiro esquisito, e...

Lu olhou com raiva e disse:

- Cala a boca, sua enxerida. 

- Mas, não tem nada demais... eu mesma faço isso, eu não tenho banheiro mesmo...

- Chega! 

Lu saiu dali, nervosa, e Lara ria dela. Cida disse:

- Eu, hein, que mulher estranha...

Lu chegou no escritório de Danúzia, e ela lhe deu uma bronca, dizendo:

- Tu vai ficar trabalhando aqui com cheiro de urina, é?

- Eu estava pedalando e não deu tempo...

- Olha, não quero tu com isso aqui, vai na sua casa e troca de calça, depois tu volta pra trabalhar...

Lu teve que ir em sua casa trocar de calça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andreza e o chafariz

Desde que voltou a tomar banho, a mendiga Andreza praticamente nao sai mais do chafariz da praça 27 de Dezembro, estando ali diariamente. An...