segunda-feira, 1 de julho de 2024

Lúcia Helena quer se casar com Joel

 

A jovem Lúcia Helena, em Bom Sucesso da Serra, pretende se casar o mais rápido possível com Joel, o jovem de Pernambuco. Ela disse a ele:

- Joel, espero que realmente tu queira se casar comigo. Meus pais já estão me cobrando. 

- Claro que quero, mas tu sabe que casamento, a pessoa tem que se organizar. Desde que vim aqui para a Paraíba, luto para pagar as coisas. 

- Entendo. Mas é bom se organizar. 

- Não se preocupe, eu estou atento. E o mais breve possível, vamos casar. Pode estar certa disso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia passa o dia brincando na lama

  Numa certa manhã, em Lagoa da Italianinha, Cássia saiu de casa sem dizer para sua irmã Lúcia para onde ia. Cássia não havia dormido bem na...