terça-feira, 16 de julho de 2024

Mikaela se aproxima de Maurílio

 

Certo dia, nas proximidades do Lago Negro, em Gramado, estava o Maurílio, quando apareceu Mikaela, a uruguaia que se interessou nele. Ela disse:

- Eu te vi ali e queria falar com você...

- Nossa. O que faz com que você tenha tanto interesse em falar comigo?

- Sei não... mas gostei do seu jeito de ser. Eu queria muito ser sua amiga. 

- Isso nem se preocupe, amizade minha você já tem. 

- Que bom...

Fada Luz observava de longe os dois conversando. Ela pensava consigo mesma:

- Eu bem que desconfiava que essa uruguaia gostou do meu primo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jacilene ensina Gilmara a tocar piano

 Mesmo morando numa das principais casas grandes de Vila Rica com a malvada Sinhá Adriana, que vivia maltratando sua escrava Gilmara, a fran...