terça-feira, 20 de agosto de 2024

Ana Patrícia humilha Josiane

 

Quando ficou sabendo que Valdenes está noivo com Aline Débora, Ana Patrícia, a irmã mais nova do deputado estadual Moab, resolveu humilhar sua sobrinha Josiane. Ela foi ao quarto dela e a provocou, dizendo:

- Eita, parece que nem aquele mendigo pé sujo te quis. 

- Tia, ele não é mais mendigo. 

- Pra mim, ele sempre será mendigo! E ele te trocou por uma caipira! 

- Tia, por favor, vá embora. 

Ana Patrícia disse. rindo:

- Ninguém te quer, Josiane. Tu, que só vive aqui no quarto, não sai pra nada, toma remédio pra depressão e ansiedade, tu acha que algum homem te quer? 

Josiane disse:

- Tu, por acaso, está casada, tia? 

- Não. Mas não é qualquer homem  que vai desfrutar do meu lindo corpo. Mas tem um bocado que me ama e me acha linda. 

- Oxe, ele tem que tomar cuidado pra não morrer envenenado, já que tu é uma serpente venenosa. 

- Me respeita, eu sou sua tia!

- Agora, né? Agora tu é minha tia, mas tu só quer o meu mal. 

Ana Patrícia disse:

- Sua insolente. Vai ficar sozinha pra sempre! Eu acho é bom!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...