segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Myllena em Santana do Pajeú

 

Paralela à sua campanha pela reeleição para prefeita em Lagoa da Italianinha, Myllena mantém contatos em outras cidades. Ela foi para Santana do Pajeú e foi para um encontro com o líder político local. Os irmãos Zeca, Candoca e Chiquinho estavam ali. Chiquinho disse pra Candoca:

- Pia pra isso, ela anda descalça feito tu, Candoca!

- E consegue ser chique e humilde ao mesmo tempo!

Zeca disse:

- Quem é essa mulher?

- O prefeito da nossa cidade pediu pra ela ser candidata a deputada estadual. - disse Candoca. - ela é prefeita lá da cidade onde Leila tá morando! 

Enquanto isso, Myllena conversava com o prefeito. Ele disse:

- Myllena, você tem muitos votos aqui, seu apoio tá sendo importante. 

- É, mas deixa primeiro eu ganhar a eleição na minha cidade. Preciso ter essa força para partir para uma campanha para a Assembleia Legislativa. E minha filha Giovanna é minha vice, ela é a pessoa certa para ficar lá governando depois de 2026. 

- Só uma pergunta, se tu se eleger deputada, vai continuar andando descalça?

- Oxe, mas é claro. Se eu for barrada na Assembleia Legislativa, ligo meu laptop no carro e participo das sessões remotamente, mesmo. Eu sou assim, se não quiser me apoiar, entenderei...

- Claro que te apoio. Você é diferenciada. 

- Tá, mas nada de espalhar isso, o assunto morre aqui. Lá em Lagoa da Italianinha, a turma tá caindo de cima de mim e de minha filha, que já tem o peso de ser prefeita caso eu renuncie pra ser deputada. 

- Como quiser, prefeita. Tem todo meu apoio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...