terça-feira, 20 de agosto de 2024

Rúbia muda de grupo político mais uma vez

 

Com a cassação da candidatura de Marlene, Rúbia mais uma vez mudou de lado. Dessa vez, ela foi na escola de música de Eraldo, procurar por Valdenes. Ela disse:

- Vizinho querido, preciso falar com você. 

- Diga. 

- Eu estou procurando você por que quero me unir à candidatura do Eraldo, do qual você é vice. 

Valdenes riu e disse:

- Rúbia, tu já mudou de lado duas vezes, tu era vice de Joni von, aceitou propina de Danúzia e foi apoiar ela, depois no outro dia, tu já tava apoiando Marlene. 

- Oxe, mas Marlene e Danúzia não são mais candidatas. 

- Por que tu não volta pra campanha de Joni?

- Porque Joni é um cabra safado! 

Eraldo apareceu e disse:

- O que está acontecendo?

- Rúbia veio nos procurar pra dizer que vai se juntar à nossa campanha - disse Valdenes. 

- A famosa Rúbia pula-pula? Parece, Rúbia, que sua fama na cidade tá sendo essa. Você era conhecida por não tomar banho, agora tá sendo conhecida por pular de galho em galho. 

Rúbia disse:

- Me ajudem, eu ajudo vocês, eu posso arrumar votos. 

- Está bem, entendemos que Marlene foi cassada. Você fica conosco, até as eleições, ou senão, até algum outro concorrente te oferecer uma grana maior. 

- Também não é assim, Eraldo! Oxe! 

Eraldo, Rúbia e Valdenes posaram para uma foto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...