quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Fabíola passa três dias sumida

 

Fabíola, que em Lagoa da Italianinha, se veste como se estivesse na década de 50, desapareceu sem deixar rastros e seu esposo Tiago ficou desesperado procurando por ela. Tiago pediu ajuda do cunhado Eraldo para procurar por ela. 

Assim se foram três dias. No terceiro dia, acharam Fabíola deitada na rodoviária, dormindo no chão. Tiago disse:

- Fabíola, Fabíola!

Fabíola acordou e disse:

- Oi, meu amor. 

Eraldo disse:

- Por onde tu andava? 

Fabíola disse:

- Eu fui abduzida!

- Hã?????

Fabíola disse:

- Sim, eu fui abduzida, eu estava com ETs, uns homenzinhos verdes, mais feios que Valdenes quando está com diarreia! 

- Credo, que conversa estranha! - disse Eraldo. 

Tiago disse:

- Vamos pra casa, Fabíola. 

- Sim, eu quero escrever essa experiência maravilhosa em minha máquina de escrever!

Levaram Fabíola para casa e ela não parava de falar em ETs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...