segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Valquíria solta uma bomba familiar

 

Numa certa noite, Valquíria - a mulher que anda sempre vestida de noiva desde que foi largada no altar em 2012 -, estava discutindo com sua irmã mais velha Selma. Em dado momento, Selma disse:

- Quando é que tu vai parar de andar assim, com vestido de noiva, descalça, feito maloqueira? 

- Oxe, até eu me casar. 

- Tu nunca vai se casar estando desse jeito. Tudo por causa de um canalha que te largou no altar, tu fica se humilhando. 

- Eu ando como eu quiser!

- Mas eu quem levo má fama nessa cidade! Eu quero ser tida como pura e santa, sou uma beata, e você fica me atrapalhando. 

- Tu não é nem pura nem santa, tu se lembra muito bem que em 1982 tu teve trigêmeas e largou uma delas na rua, criando só duas! 

Alice escutou na hora essa conversa e disse:

- Vó?????? O que é isso que ela tá dizendo?

Selma disse:

- Não ligue pra ela, ela é doente mental. 

- Mas, vó, ela tá dizendo que a senhora teve trigêmeas! Quer dizer que além da minha mãe Wéllia e da tia Malu, teve mais uma outra??????

- Já te disse pra não dar ouvidos a essa louca!

Alice disse pra Valquíria:

- Responda, por favor. Isso aconteceu?

Valquíria saiu correndo e não quis responder. Selma disse:

- Não vê que ela tá louca? Isso não existe. E nada de falar isso pra Wéllia nem pra Malu, certo?

- Oxe, se eu não posso falar é por que tem coisa errada aí. 

- Nada disso, é pra não botar caraminholas nas cabeças delas! Eu só tive duas filhas gêmeas! Wéllia Nunes Barbosa e Maria Luísa Nunes Barbosa. Certo? 

Selma se retirou, e Alice ficou estranhando, e decidiu investigar por conta própria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...