sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Kátia desafia Giovanna Victórya

 

Candidata a vice na chapa de Mimi, a principal adversária da prefeita Myllena, a vereadora Kátia decidiu mirar seu alvo contra sua concorrente direta, a Giovanna Victórya, candidata a vice e filha da prefeita descalça. 

Conta-se que Myllena poderá sair candidata a deputada estadual em 2026, o que faria Giovanna se tornar prefeita da cidade. Kátia gravou um vídeo, e questionou:

- Eu quero frisar que não tenho nada pessoal contra essa jovem, ela é uma pessoa inteligente e brilhante. Mas ela está preparada para governar nossa cidade caso a prefeita mãe dela saia para ser candidata a deputada estadual? Lagoa da Italianinha tem cerca de 100 mil habitantes, como é que ela, que esteve oito anos na Alemanha e na Áustria, pode conhecer os problemas de nossa cidade a fundo? 

Giovanna, que está sendo o alvo direto não só de Kátia, como de outros candidatos, acusou Kátia de "rancor". 

- Antes de eu ser escolhida pelo grupo para ser candidata a vice da minha mãe, era a Kátia quem estava como pré-candidata a vice em nosso grupo, em nada ajudou e agora espalha esse rancor, essa revolta contra mim por que queria estar no meu lugar, talvez ela queria mesmo era ser a prefeita com a possível ida da minha mãe para a Assembleia Legislativa de Pernambuco, mas viu que eu ganhei essa oportunidade. Nada é certo, não sei nem se minha mãe vai ser candidata a deputada. Estou candidata a vice, e serei eleita vice. Se ela for atrás desse outro desafio, tenho que estar pronta, isso garanto que estou! 

Myllena e Mimi também entraram na briga, cada uma defendendo sua vice. Mimi defendeu Kátia, e rebatendo Giovanna, disse que "se Kátia quisesse ser a prefeita, como a jovem insinuou, ela não estaria como minha vice, e sim montaria outra chapa. Sim, porque se eu for eleita, eu cumprirei o mandato de quatro anos, a não ser por alguma eventualidade!" 

Myllena, por sua vez, defendeu sua filha, e disse: "Giovanna tem capacidade, é inteligente e preparada. Essa história de eu ser candidata a deputada ainda tá muito distante de ser decidido, eu posso nem ser. Mas se eu for, tenho certeza que a Prefeitura estará em boas mãos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...