quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Dani Cruel impõe toque de recolher e Leila é obrigada a dormir na rua

 

No Alto do Cruzeiro, a perversa criminosa Dani Cruel mandou reunir todos seus comparsas, incluindo as cúmplices Yellow, Lucineide e Cristiane, além dos capangas Galego, Remela, Pitoco e Orelha. Ela, mesmo usando uma tornozeleira, não se contém para cometer maldades. Ela disse:

- Estou sabendo que existe um plano para me matar, e esse plano vem daqui dessa comunidade. Eu vou descobrir quem é e essa pessoa vai pagar com o próprio sangue. Quero que imponham aqui toque de recolher, a partir das 9 da noite, quem não entrar em casa, não entra mais. 

Galego disse:

- Tem gente que chega aqui depois desse horário...

- Pois que se danem, que vá dormir nas ruas. Eu mesma já dormi nas ruas mais de trinta anos, ok? E só podem sair daqui depois das 6 da manhã, nada de sair antes disso, que vai pra bala! 



Leila, a vendedora de picolés, chegou em sua casa era 9 e 10, e Galego, Remela, Pitoco e Orelha a abordaram, dizendo:

- Não pode mais entrar na sua casa. 

- Mas o que significa isso? Eu trabalhei o dia todo e estava estudando, eu quero aprender a ler e escrever. 

Remela disse:

- São ordens de Dani Cruel, nossa patroa!

- Oxe, e agora ela é a autoridade aqui, é? Vou pra minha casa. 

Pitoco apontou uma arma e disse:

- Galeguinha, não queremos te matar, por favor, não nos obrigue a isso. 

- É melhor obedecer. Só pode voltar aqui depois das 6! - disse Orelha. 

Leila disse:

- Quero ver se vão ficar aqui a noite inteira, eu aproveito e entro. 

- É melhor não tentar, por que vamos vasculhar, e se te acharmos aí dentro, não vai ser bom pra senhora. - disse Galego. 

- Está bem, vou dormir na rua. Não é a primeira vez que durmo na rua, mesmo. Mas isso não vai ficar assim!

Leila saiu dali, revoltada, e foi dormir na rodoviária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...