Depois que voltou de Lagoa da Italianinha, a ex-modelo que encontrou por lá a mendiga Andreza ainda estava chocada com a situação que ela vive atualmente. Enquanto anoitecia, ela foi se encontrar com seu chefe, que também trabalha com modelos. Ele disse:
- O que você tem? Por que estás assim?
- Olha, eu fui lá em Lagoa da Italianinha, lá perto de Lajedo, onde o senhor me mandou, para divulgar uma loja de roupas de lá.
- Sim, e você fez tudo certo, eu já sei.
- Mas eu encontrei lá sabe quem?
- Quem?
- Andreza, lembra dela?
- Andreza?
- Sim, uma bem linda que parecia uma índia, ela foi modelo aqui na década de 90 pro começo dos anos 2000.
- Sim, eu me lembro. Nem tive mais notícias dela.
- Ela está na sarjeta, meu patrão. Ela disse que foi roubada pelo ex-noivo, um tal de Hamilton.
- Hamilton, eu sei quem é. Mas e a Andreza?
- Andreza tá morando lá nas ruas, toda suja, ela fede demais, a boca dela tem mau hálito, catinga de cigarro, ela fede a sovaco e a urina, o cheiro de urina dela é tão forte que a pessoa sente de longe. Isso por que ela só mija nas calças. Tá com roupa encardida, descalça... e acho que ela não toma banho há um bom tempo...
- Minha nossa, o que uma traição não é capaz de fazer...
- Mas o pior não é isso. Eu ofereci ajuda mas ela não quis. Ela quer continuar nas ruas. Imagina, ela já tá perto dos cinquenta anos, não tem família, nem marido, nem filhos... Ela quer ficar assim.
- Infelizmente, se ela não quer ajuda, não adianta forçar. Mas é muito triste que ela tenha ficado desse jeito. Mas por que ela acreditou na pessoa errada. Eu sempre avisei a ela que Hamilton não valia nada! Ela quem não escutou.
- Eu sei...
- Vamos esquecer isso um pouco, e vamos jantar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário