No começo da campanha eleitoral em Lagoa da Italianinha, chamou atenção o registro da suposta candidatura de Rita de Cássia a vereadora, pelo palanque do Joni von, candidato a prefeito.
O problema é que Rita é a jovem que tem mente de criança de cinco anos, anda com sua boneca Dalila, usa chupeta na boca e até faz xixi e cocô nas calças. Ela não detém a faculdade mental para exercer qualquer cargo.
Isso chamou atenção dos outros candidatos. Eraldo, Ana Karina, Mimi e Myllena entraram na justiça contra a campanha de Joni von, especialmente após constatarem que Rita não sabia que era "candidata".
Indagado sobre isso, Joni Von disse:
- Eu gosto de dar oportunidades a todos, sejam normais, sejam doentes mentais, qual o problema? Eles merecem ser representados também!
Foi também constatado que Rita havia assinado um documento aprovando sua candidatura, mas pensando que estava apenas assinando um papel comum. Joni von chegou a dizer para Rita que ela estava apenas assinando uma "historinha de Valdenes Guilherme".
Rita tem duas primas candidatas a cargo majoritário: Wellia é candidata a vice na chapa de Danuzia e Anna Paula é candidata a vereadora apoiando Mimi.
As colocações lideradas pela prefeita Myllena, por Mimi, por Eraldo e por Ana Karina entraram na Justiça para cassar a candidatura de Joni von.
Nenhum comentário:
Postar um comentário