segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Josiane faz planos contra Aline Débora

 

Numa certa noite, em sua casa, Josiane estava na banheira, tramando algumas ideias. Natália, sua irmã, chegou perto e disse:

- O que tu tem, Josiane, tá pensativa?

- Nada, só quero imaginar o que fazer com aquela caipira pé sujo de quem Valdenes tá noivo!

- Josiane, tu não desiste dele?

- Jamais. Eu namorei com ele quando ele morava nas ruas, enfrentei meu pai Moab!

- Mas não teve coragem de viver esse amor por pressão do nosso pai. Agora, tem que aguentar, Valdenes não ia ficar esperando a vida toda! 

- Natália, não fique me condenando. Tu tem que me ajudar. 

- Mas eu não quero que faça nenhum mal pra essa tal de Aline Débora. 

- E quem disse que quero fazer mal pra ela? Só quero afastar ela do Valdenes, só isso. 

Natália insistiu:

- Nosso pai jamais aceitará seu namoro com Valdenes. 

- Oxe, quem vai namorar com ele sou eu. 

- Josiane, por favor, esqueça dele. Tem tanto homem doido pra casar com você! 

- Mas nenhum enche meus olhos! 

Natália saiu, e Josiane ficou na banheira, dando alguns mergulhos. Em dado momento, Natália disse ao seu pai Moab:

- Papai, acho que vai fazer bem para Josiane passar uns dias em Maceió com nossa mãe Helânia e em Gramado com nossa amiga Fada Luz, não acha?

- Por que tu tá dizendo isso?

- Nada, é só uma sugestão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...