domingo, 11 de agosto de 2024

Nonna quer deserdar Herika Laizza

 

Devido a vários conflitos com a mãe, Nonna, a jovem treinadora de golfinhos Herika Laizza pode ser deserdada por ela. Nonna conversou com seu outro filho Ígor, para manifestar sua intenção:

- Estou cansada de ser desafiada por Herika, cansada dessa mania dela andar com pobres, eu quero deserdá-la como fiz com a Madeleine, que anda lá pelas bandas de Paris feito andarilha. 

- Ah, mãe, nós podemos ir até Milão ver isso. 

- Seria ótimo. Herika não pode ficar nada com o que é meu. Ela não merece. 

Quando a novidade chegou aos ouvidos de Herika, ela simplesmente disse:

- Ela faça o que ela quiser... eu posso fazer meu próprio dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...