domingo, 11 de agosto de 2024

Os candidatos amigos

 

Em Lagoa da Italianinha, são sete candidatos à prefeito da cidade. Mas chama atenção que dois deles, a professora Ana Karina, e o professor de música Eraldo, mesmo disputando o mesmo cargo, seguem tendo uma enorme amizade, a ponto de tomarem café juntos na lanchonete da Quitéria, no Pátio Verona. 

Eraldo é candidato a prefeito e tem seu amigo Valdenes como vice, enquanto Ana Karina é candidata e tem como vice a gari Jessy, sendo que Ana Karina tem apoio da juíza Suely. 

Ana Karina foi perguntada em uma entrevista se estava tendo algum tipo de acordo para os dois se unirem em uma candidatura. Cogitava-se que Eraldo retiraria a candidatura para apoiar Ana Karina. Mas Ana Karina respondeu:

- Nada disso, Eraldo tem todo direito de ser candidato, como eu também sou e todos os outros cinco. Nós estamos contribuindo nessa campanha para debater os problemas da cidade, e tanto eu como Eraldo temos propostas que vai caber ao povo escolher. Mas sou amiga dele e de Valdenes, e nossa amizade não foi abalada pela nossa entrada no páreo. 

Ana Karina ainda fez inúmeros elogios para Eraldo, e disse:

- Se as pessoas não gostarem de mim e das minhas propostas, sugiro que votem nele, ele também seria um ótimo gestor nesta cidade. 

Eraldo ficou feliz com a cordialidade da "adversária", e disse, quando entrevistado:

- Bom sabermos que tem pessoas com esse pensamento na disputa. Política não deve ser pra dividir, e sim pra somar. Eu espero que o povo me eleja prefeito, mas se isso não acontecer, eu ficaria muito feliz com a Ana Karina lá, ela é muito inteligente e preparada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...