sábado, 17 de agosto de 2024

Os antepassados de Hadassa

 

A pequena Hadassa é muito amada e querida e Lagoa da Italianinha. Órfã de mãe, criada por seu pai Esdras com muito amor, Hadassa, que é pernambucana, tem sangue alemão e francês. 

Seu pai Esdras é bisneto de Danielly, a cantora alemã que chegou a morar em Lagoa da Italianinha. Quando Esdras nasceu, Danielly tinha 98 anos. Ele é primo distante da cantora Thayze, além de ser primo distante também das gêmeas Taline e Teane, bisnetas de Inalda, a irmã de Danielly. 

Já sua mãe, a falecida Emma, era filha do Ademar, que é neto da Dalva Villegagon, que era filha do francês Jorge Villegagnon, que vivia em Vila Dourada. Inclusive, Ademar é comparado à sua avó, que também era cruel e perversa. Tanto Dalva como seu neto Ademar são acusados de terem provocado acidentes que mataram parentes próximos. Em 1935, Dalva teria provocado a queda de cavalo que matou sua irmã Francielly, que era odiada pela família. Já em 2018, Ademar teria mandado sabotar o carro e provocar o acidente que matou sua filha Emma, inconformado pelo casamento dela com Esdras. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chico Tripa se apaixona por Gioconda

  Morador do sítio Cafundó do Judas, nas proximidades do sítio Mandacaru, quase na divisa entre Lagoa da Italianinha e Lajedo, no interior d...