terça-feira, 13 de agosto de 2024

Amália sofre pela ausência da filha

 

Morando em Maceió e casada com Humberto, Amália, aparentemente, está feliz, mas algo destrói seu coração: a perda de sua filha Emma. 

Humberto, certa noite, viu Amália triste, e disse:

- O que está havendo, Amália? 

- Nada...

- Como nada? Acaso não és feliz comigo, não estou sendo bom esposo?

Amália disse:

- Por favor, não diga isso. Você é um marido maravilhoso. É só falta da minha filha, eu sofro muito quando penso em tudo que aconteceu. 

Humberto disse:

- Entendo. Ela não está mais aqui, mas ela não gostaria de ver sua mãe triste...

- Eu sei...e quando penso que meu ex-marido, o próprio pai dela, foi capaz de mandar sabotar o carro dela... 

- Tem certeza disso? É uma acusação gravíssima. 

- Absoluta. Mas o Ademar só não foi preso porque lá em Vila Dourada, ele tem amizade com delegado e juiz. 

- Absurdo. Esse homem deve ter sido muito ruim com você. 

- Foi. Mas agora, estou com você, e quero ser feliz. 

- Vamos jantar fora? 

Humberto levou Amália para jantar em um restaurante de Maceió, onde ela pôde desopilar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...