Enfrentando processos de candidatos adversários por suas declarações polêmicas, Danúzia decidiu chamar a imprensa para comunicar que está desistindo da disputa pela Prefeitura de Lagoa da Italianinha. Danúzia decidiu ceder à pressão do seu pai, o deputado estadual Moab, que apoia Mimi. Para Danúzia não era interessante confrontar seu pai, de quem espera ser a única herdeira, apesar de ter irmãos.
Danúzia, porém, pavimenta a ideia de ser candidata a deputada em 2026. Danúzia mandou chamar sua vice Wéllia e mais outros membros da sua equipe (Lu, Monalisa, Aryella e Dani Cruel) para falar de sua decisão.
Nas pesquisas, Danúzia patinava apenas entre 2% e 5% dos votos, sempre em sétimo (e último lugar) entre os candidatos. Pesou na decisão as declarações contra mendigos, adversários e até acusações de racismo e elitismo.
Danúzia também achou por bem retirar a candidatura por puro preconceito contra os pobres. Ela não teve medo de dizer publicamente:
- Não quero perder tempo apertando mão de pobre nem em pegar crianças sujas de cocô.
Danúzia, apesar da decisão, não segue o pai, apoiando Mimi. Ela preferiu declarar apoio a Joni von, mandando toda sua equipe fazer o mesmo. Moab não interferiu nessa decisão de sua filha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário