sábado, 31 de agosto de 2024

Dardina tenta provocar Valdenes

 

Certa noite, a mendiga Dardina andava pelo pátio Verona quando viu o casal Valdenes e Aline Débora. Dardina se aproximou dos dois e disse:

- Namorando, né, Valdenes? Quem é essa doida?

- Epa, me respeita, galega suja! - disse Aline Débora. 

Valdenes disse:

- Posso saber o que tu quer? Dê o fora!

- Quero te azucrinar, só isso. 

Valdenes deu um empurrão em Dardina, dizendo:

- Saia!

Dardina saiu dali, rindo maldosamente. Aline disse:

- Quem é essa?

- Quando eu morava nas ruas, essa galega andava comigo, com dona Patrícia, Renata, Guilherme, Andreza e Gílson, até que um dia descobrimos que ela andava roubando as pessoas. Eu convenci os outros a expulsá-la do grupo. Depois ela tomou esse ódio todo contra mim, e contra os outros, também. 

- Ela é muito abusada. 

- E ela gosta de dar golpe, ela é maloqueira mesmo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...