domingo, 18 de agosto de 2024

Wéllia atordoada pelas ruas da cidade

 

Conhecida por sua arrogância e sua prepotência, a publicitária Wéllia sempre foi péssima para lidar com o estresse, e costuma explodir com facilidade. 

Num certo domingo, ela estava perambulando pelas ruas da cidade de Lagoa da Italianinha, atordoada. Havia acabado de ver sua irmã gêmea Malu trocando beijos com Vinícius, a quem Wéllia ama sem ser aceita. 

Num evento de campanha, Wéllia, que é candidata a vice-prefeita na chapa de Danúzia, também não compareceu. 

Ela caminhava pelas ruas da cidade observando as pessoas, com olhar maldoso. Chegou até mesmo a entrar no chafariz da praça. Alguns que a conheciam viram ela ali e ficaram surpresos. 

Foram contar para Alice, que estava em casa:

- Eu vi sua mãe tomando banho no chafariz da praça!

- Minha mãe???????

Alice saiu correndo, e viu sua mãe na fonte. Alice disse:

- Mãe, o que está fazendo aí? 

Wéllia não respondia. Alice convenceu Wéllia a deixar a fonte, e a levou para casa. Alice disse:

- Mãe, o que a senhora tem, por que tá assim?

- Estou cercada de inimigos... principalmente sua tia Malu. 

- Por que ela é sua inimiga?

- Porque me tomou o homem que eu amo! Mas ela se prepare. Isso vai ter um pagamento. Ela vai pagar com a própria vida. Eu juro!

- Mãe, tá me assustando com essa conversa. 

- Se tu ficar do lado dela, tu também vai pagar. Eu sou sua mãe, Alice! Entendeu? Qualquer um que for amigo de Malu se constitui em meu inimigo. Inclusive você e minha mãe Selma! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...