domingo, 11 de agosto de 2024

Myllena ironiza e desafia Mimi

 

Em Lagoa da Italianinha, Myllena, a prefeita e candidata à reeleição, alfinetou sua principal adversária, Mimi, por uma situação inusitada. Numa roda de conversa na Cohab Norte, Myllena disse:

- Vocês vêem, estou aqui, de pés no chão, sou descalça desde que nasci e não mudei quando virei comerciante e entrei na política, continuo sem usar calçados, que não me fazem falta. Mas a outra candidata, a careca, tinha o hábito de andar com um pé calçado e outro descalço, e agora, ela na campanha, usa sapatos nos dois pés. Não entendi essa mudança dela. Ela quer parecer mais elegante para os políticos que estão a apoiando? Eu quero ver se ela volta a adotar esse hábito dela ou tem medo da alta sociedade que agora anda sustentando a candidatura dela!

A fala de Myllena foi filmada e chegou ao conhecimento de Mimi. A resposta que Mimi deu foi apenas a seguinte:

- Tanta coisa mais importante pra se debater na cidade, a prefeita fica tocando em coisa pequena, coisa menor que nem tem tanta importância. Meus hábitos são problema meu, bem como os hábitos dela não dizem respeito a mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...