segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Dani Cruel ameaçada dentro de seu bando

 

A bandida descalça Dani Cruel, que lidera um bando no Alto do Cruzeiro, corre risco de ser morta, pois em seu grupo, alguns andam tramando o assassinato dela. Dani Cruel mandou descobrir de quem partiu a ideia, para ela praticar vingança. 

Dani Cruel reuniu todo seu bando e disse:

- Eu já sei que tem gente entre vocês que quer me eliminar. Mas saibam, já tentaram isso uma vez e não conseguiram. Eu estou usando uma tornozeleira em cima de meus pés descalços, mas não vou me dobrar, não, e vou logo avisando: quem eu descobrir que tá tramando me matar, eu farei beber seu próprio sangue, ouviram direitinho?

Vários capangas, além das bandidas Lucineide, Yellow e Cristiane, escutavam, com medo, o que ela dizia. 

Dani Cruel pegou quatro homens de confiança para fazerem sua segurança 24 horas por dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...