sexta-feira, 23 de agosto de 2024

A volta de Priscila

 

Na rodoviária de Lagoa da Italianinha, a mendiga Priscila estava por ali, na lanchonete de Marlene, lanchando. Priscila, mesmo fazendo parte de uma família que não era muito pobre, morava nas ruas e vivia no crime. Priscila havia inclusive saído da cadeia, onde estivera presa por roubo. 

Em dado momento, Marlene provocava Priscila, e ela dizia:

- Oxe, tu por aqui de novo? Vai aprontar mais?

Priscila disse, nervosa:

- Não me estresse, não, quer me ver na cadeia de novo, é? 

- Isso é vida? Tu uma jovem bonita, seus pais ficam tristes com sua situação - disse Deinha. 

- Não meta meus pais nessa história, isso não te interessa. Eu moro nas ruas por que fui expulsa de casa, e isso não te interessa! 

Priscila ficou por um tempo ali lanchando e depois foi embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...