segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Karola se reaproxima de Waldo

 

Após saber que Margarete está namorando com Jordan, Karola, que pretendia desistir de Waldo, se reaproximou dele. Ela foi à procura de Fritz, e disse:

- Eu soube que Margarete tá namorando, como Waldo está?

- Está péssimo. Mas acho que sua presença pode ajudar a melhorar a auto estima dele. 

- Será?

Fritz disse:

- Acredite, o Waldo fala com muito carinho de você. Acredito que se tu souber direitinho, tu consegue conquistá-lo. Ele passou uns dias viajando para Hamburgo, mas já voltou. 

No meio do caminho, Karola passou por Jordan e Margarete, e Margarete disse:

- Olha só, a maluquinha... será que agora aquele abusado vai olhar pra tu?

- Margarete, eu não quero briga...

- Nada disso, só quero que tu seja feliz com ele, vocês se merecem, afinal, você é a defensora dos fracos e oprimidos, né? 

- Waldo não é fraco nem oprimido, ele é muito inteligente e preparado. 

- Então, casa com ele de uma vez e sumam daqui, de preferência, de Berlim ou até da Alemanha!

Jordan e Margarete se afastaram, e Jordan disse:

- Não gostei de tu brigar com essa moça, ela não te fez nada. 

- Foi só pra botar ela e o idiota que vivia no meu pé no lugar deles. 

- Tu está namorando comigo só pra se livrar dele?

- Jordan, não pergunte uma coisa dessa, que tu me ofende! Eu te amo!

Quando anoiteceu em Berlim, Waldo e Karola saíram juntos para um restaurante. Waldo disse:

- Eu estou arrasado, mas não posso insistir nela, tenho que sobreviver. 

- É verdade. E basta você olhar ao lado e ver que tem alguém que te ama e te valoriza...

Waldo deu um sorriso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...