domingo, 11 de agosto de 2024

Exemplo de pai

 

Em Lagoa da Italianinha, o botânico Esdras chama atenção pelo seu amor e sua dedicação pela filha Hadassa, fruto de seu amor por Emma. Viúvo, Esdras perdeu a esposa tragicamente num acidente de carro provocado pelo pai dela, Ademar, na estrada entre Vila Dourada e Lagoa da Italianinha, quando Hadassa tinha apenas um ano de idade. Mesmo recebendo várias propostas para doar a criança inclusivr para adoção, Esdras se recusou e quis ficar com a menina. 

Num certo domingo de tarde, Esdras levou sua bela filha para o restaurante de Paula, no centro da cidade, e Paula disse ao Esdras:

- Feliz Dia dos Pais para pais como você, pai de verdade. 

- Muito obrigado. E essa menina é meu orgulho, sabe?

Hadassa disse:

- Meu pai é meu herói, melhor homem do mundo! 

- Eu fico muito feliz com isso. Estou tão feliz que vou pedir o seguinte, vocês peçam o que quiser, não precisarão pagar, é por conta da casa. 

- Dona Paula, por favor, não faz isso - disse Esdras. 

- Por favor, eu faço questão. 

Paula chamou os garçons e disse: 

- Sirvam a esse moço e a filha dele, e não lhes cobrem nada. É por conta da casa!

Esdras e Hadassa almoçaram juntos, felizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...