sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Clíntia recebe uma proposta inusitada

A bela jovem Clíntia, que trabalha como secretária na escola de música de Eraldo, chama atenção por sua beleza e simpatia. Numa certa tarde, Andy, irmão do deputado estadual Moab, apareceu ali, e ficou encantado pela moça. Ele disse:

- Com licença, posso falar com você?

- Pode, sim, moço. O que deseja?

- Tu é muito bela, visse? Poderias ser modelo. 

- Eu??????? Mas obrigada, assim mesmo. 

Andy disse:

- Eu estou trabalhando para um site e você poderia tirar umas fotos ou gravar vídeos entrando na água vestida de diferentes formas, por exemplo, do modo que você tá vestida agora...tem piscinas, praias, cachoeiras ou duchas disponíveis. 

Clíntia riu e disse:

- Eu???? Eu acho isso estranho. Tomar banho com roupa, sei lá, aqui mesmo tem um maluco que faz isso, o tal de Valdenes. 

- Minha família também tem algumas que fazem isso. 

Clíntia disse:

- Eu não sou a pessoa mais indicada para essas cenas. Acho que tem mulheres mais lindas que eu. 

- Bem, mesmo assim, quero que você possa pensar. Depois, eu passo aqui...

Andy se retirou, e Clíntia disse:

- Eu, hein???? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...