quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Valdenes é interrogado por Lia

 

Numa certa noite, Valdenes havia marcado um encontro com Aline Débora para irem juntos na lanchonete de Quitéria, no Pátio Verona. Mas o que não imaginava é que Lia, a mãe dela, iria para o encontro. 

Aline Débora chegou junto com sua mãe, e ela disse:

- Valdenes, ela quis vir comigo. 

- Tudo bem, vamos sentar. 

Lia disse:

- Muito bem, estou sabendo que você está noivo com ela. 

- Sim, estou. 

- E quais suas intenções?

- Ué, as melhores. Pode acreditar. 

Aline Débora disse:

- Mãe, ele também tá sendo candidato a vice-prefeito na chapa de Eraldo, sabia?

- É mesmo??? 

- Sim, mas acho que não ganharemos... aqui tá entre a atual prefeita Myllena e uma tal de Mimi. 

Lia disse:

- Moço, posso te perguntar uma coisa?

- Claro. 

- Tu ainda toma banho com roupa?

- Mas é claro, e ando descalço, também, como está vendo agora. 

- Ótimo, assim ela não se sente sozinha, pois ela também toma banho vestida... e andar descalça, anda em todo lugar, menos em casa. Lá ela usa sapatos. 

- E Valdenes só usa sapatos no banho - disse Aline Débora. 

Lia disse:

- Bem, a conversa está boa, mas eu vou pra igreja. Espero que o senhor apareça lá na igreja com ela, estamos entendidos?

- Sim, é claro. Irei, sim. 

Lia saiu e foi para a igreja. Aline Débora disse:

- Ela quer que você fique indo pra igreja comigo. 

- Eu irei, eu irei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...