quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Rúbia resolve mudar de grupo novamente e tenta se unir a Ana Karina

 

Há alguns dias apoiando Eraldo para prefeito e Valdenes para vice-prefeito, Rúbia decidiu novamente mudar de grupo. Do nada, rompeu com Eraldo por ele não pagar para ela - algo que ele nunca havia prometido - e decidiu tentar um acordo com outra candidata, Ana Karina. 

Rúbia foi procurar Ana Karina, que lhe disse:

- De novo tu vai mudar de grupo? Tu era a vice de Joni von, brigou com ele, se juntou com Danúzia, depois apoiou Marlene, e agora vai deixar Eraldo?

- Preciso que me paguem! Só isso. Estou com quem me pagar melhor. 

- Rúbia, sinto muito, mas a gente não trabalha com isso. 

Rúbia disse:

- Oxe, e o dinheiro do fundo eleitoral? Eu posso ser pobre e suja, mas eu conheço as leis! 

Ana Karina pediu um tempo para pensar, mas Rúbia foi logo declarando apoio a Ana Karina. A juíza Suely e a gari Jessy, que é candidata a vice de Ana Karina, logo de cara, foram contra a entrada de Rúbia no grupo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda passa a mandar na rodoviária de Lagoa da Italianinha

  Em Lagoa da Italianinha, a prefeita reeleita Myllena provocou polêmica ao nomear Josenilda para ser diretora na rodoviária. A polêmica res...