sábado, 10 de agosto de 2024

A ex-mulher de Ademar

 

Morando atualmente em Maceió, Amália está casada com Humberto, que é neto da alemã Alessandra, que foi castigada em um campo de concentração por seis anos. Amália morava antes em Vila Dourada, em Pernambuco, mas acabou se mudando para Maceió quando foi apresentada ao Humberto, que é atualmente seu segundo marido. 

Isso por que antes de se casar com Humberto, Amália foi casada com o empresário Ademar, homem rico e poderoso de Vila Dourada. Porém, o casamento foi infeliz, onde inclusive, Amália suportou várias humilhações da parte dele, sendo traída diversas vezes, e até mesmo sofrendo violência física. 

Tiveram uma filha, a bela Emma. Anos mais tarde, Emma, já adulta, se casou com o botânico Esdras, de Lagoa da Italianinha, gerando a filha Hadassa. Esse amor foi reprovado por Ademar e Amália. Mas a morte trágica de Emma em um acidente de carro entre Vila Dourada e Lagoa da Italianinha fez Amália se aproximar de Esdras e da sua pequena neta Hadassa. Como Amália descobriu que foi seu marido quem provocou a morte da filha - para que ela não ficasse com sua herança -, Amália decidiu pedir o divórcio, que foi muito litigioso. A juíza Suely, em Lagoa da Italianinha, ajudou no divórcio. 

Já depois da pandemia, por volta de 2022, e já divorciada, Amália conheceu Humberto e com ele se casou, indo morar na capital alagoana. Ao contrário do primeiro marido, Humberto trata bem a esposa, é fiel e correto. Embora não seja tão rico como Ademar, tem uma vida tranquila financeiramente. 

Amália não fala com o ex-marido e vez por outra, visita Lagoa da Italianinha para ver seu genro e sua neta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jacilene ensina Gilmara a tocar piano

 Mesmo morando numa das principais casas grandes de Vila Rica com a malvada Sinhá Adriana, que vivia maltratando sua escrava Gilmara, a fran...