quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Faby Pés Sujos renega suas origens

 

Quem vê a conhecida Faby Pés Sujos caminhar pelas ruas da cidade de Lagoa da Italianinha como se fosse uma moradora de rua, e levando uma vida simples - tipo morar numa casa em cima de uma árvore, e vez por outra, se deitar no chão, até mesmo em locais públicos -, e se vestindo da forma que se veste - boné virado para trás, blusa preta meio suja, calça rasgada e sempre descalça - não imagina que sua origem é de uma família rica da cidade. 

Entretanto, Faby Pés Sujos prefere não falar dessa família, por alguma razão. Perguntada sobre seu sobrenome, ela sempre diz:

- Me chame de Faby Pés Sujos, mesmo. Pés Sujos é o sobrenome que adotei e pronto! 

Até alguns dias atrás, vendia picolés, mas agora, faz outros bicos. Algumas pessoas da cidade têm curiosidade de saber de qual família ela vem, sendo que a família também a renegou, e modo que até a deserdou. 

Faby diz claramente que não fica nas ruas para "sentirem pena dela", e sim, por que "gosta da vida de simplicidade". Ela se recusa abertamente a dizer de qual família veio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mary Dee ganha um museu em Lagoa da Italianinha

  Numa noite de sábado, o Museu Mary Dee foi inaugurado em Lagoa da Italianinha, como uma homenagem à cantora portuguesa que habitou nessas ...