sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Herika Laizza aluga um quartinho em Tirano

 

Herika Laiza, a italiana treinadora de golfinhos anda tendo um péssimo relacionamento com sua mãe Nonna e seu irmão Ígor, e ela já tá cogitando alugar um quartinho em Tirano, onde possa morar longe deles. 

Herika até ofereceu pra sua amiga, a mendiga Thaís, mas ela respondeu:

- Não quero ir, não. Senão tua mãe vai dizer que fui eu quem influencei tu sair da casa dela. 

- Mas eu não me importo, eu só quero que você saia das ruas. 

- Deixe, deixe como está, amiga. 

Herika Laizza alugou um quartinho em Tirano e passou a viver por ali. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Andreza e o chafariz

Desde que voltou a tomar banho, a mendiga Andreza praticamente nao sai mais do chafariz da praça 27 de Dezembro, estando ali diariamente. An...