quinta-feira, 1 de agosto de 2024

A inimiga de si mesma

 

Depois de alguns dias sumida, a mendiga Andreza apareceu na rodoviária de Lagoa da Italianinha. Deinha, que trabalha na lanchonete de Marlene, disse pra ela:

- Um dia desses Guilherme procurou por tu, por onde tu andou?

- Por aí... eu quis me afastar, estavam enchendo minha paciência pra mim tomar banho! 

- Oxe, agora tu decidiu ficar assim sem banho é?

- Claro, só assim os aproveitadores se afastam de mim. 

- Credo, Andreza, sua maior inimiga é tu mesma, viu? Oxe. 

Andreza disse:

- Meus maiores inimigos foram aqueles que se aproveitavam de mim quando eu era modelo e desfilava nas passarelas de Caruaru, e ganhavam grana em cima da minha beleza. Por isso que eu quero é ficar feia, mesmo, viu?

Deinha disse:

- Andreza, não é por nada, não, mas tu não escova os dentes faz quanto tempo? Tais com uma catinga de boca, visse? Já não basta o cheiro de urina! 

- Oxe, quanto mais fedida eu tiver, menos aproveitadores se aproximam de mim. A propósito, me vê um cigarro aí! 

Andreza deu a moeda, comprou o cigarro e foi fumar por ali. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jacilene ensina Gilmara a tocar piano

 Mesmo morando numa das principais casas grandes de Vila Rica com a malvada Sinhá Adriana, que vivia maltratando sua escrava Gilmara, a fran...