quinta-feira, 1 de agosto de 2024

A irmã de Juliana


 A mendiga Laísa, irmã da Juliana, que também vive nas ruas, apareceu em Lagoa da Italianinha. Vale ressaltar que apesar de serem irmãs, as duas não se dão bem. As duas cresceram nas ruas e tiveram muitos conflitos.

Laísa encontrou Juliana na rodoviária, e disse:

- Gostou de me ver?

- Não. Você só sabe aprontar. Com certeza tu saiu arribada de Vila Dourada.

- Ah isso não te interessa. Vou ficar por aqui mesmo. Te infernizar bastante. Eu não tenho casa e durmo nas ruas mas meu consolo é que você também é uma andarilha feito eu!

- Sai da minha frente!

Laísa se afastou dando uma risada maldosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia passa o dia brincando na lama

  Numa certa manhã, em Lagoa da Italianinha, Cássia saiu de casa sem dizer para sua irmã Lúcia para onde ia. Cássia não havia dormido bem na...