quinta-feira, 1 de agosto de 2024

Ana Patrícia trai o irmão e resolve apoiar sobrinha

 

Na guerra familiar entre o deputado estadual Moab e sua filha Danúzia, a megera Ana Patrícia, irmã caçula de Moab e tia de Danúzia, tinha dado a palavra de que apoiar sua outra sobrinha, a Cíntia, para vereadora, e Mimi, a candidata de Moab, para prefeita. 

Mas o dinheiro falou mais alto, e Danúzia ofereceu uma grande quantia para a tia, que decidiu apoiar Danúzia para prefeita. Moab disse para sua irmã:

- Eu confiava tanto em você, como você me dá essa facada nas costas?

- Ah, irmãozinho, Danúzia me deu mais dinheiro. 

- Uma vergonha. Saiba que se Mimi ganhar para prefeita, não terá nada pra você. 

- Aquela careca doida nem vai ganhar. Nem vou apoiar ela nem minha sobrinha aleijada pra vereadora. 

Ana Patrícia se virou contra o irmão mais velho e se uniu à Danúzia. Moab disse para seus outros irmãos, Nininha e Andy:

- Ana Patrícia preferiu apoiar a Danúzia. 

Nininha disse:

- Eu já sabia, Ana Patrícia não vale nada, ela sempre deu desgosto pra nossa mãe Jennifer. 

- No fundo, eu esperava isso dela. - disse Andy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jacilene ensina Gilmara a tocar piano

 Mesmo morando numa das principais casas grandes de Vila Rica com a malvada Sinhá Adriana, que vivia maltratando sua escrava Gilmara, a fran...