sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Danúzia causa polêmica com Myllena e Mimi

 

Candidata a prefeita em Lagoa da Italianinha, Danúzia foi para uma reunião com empresários da cidade, onde falaria dos seus planos de governo. Danúzia foi acompanhada com sua vice Wéllia, sua tia Ana Patrícia e mais Hamilton, Aryella e Geisy. 

Entretanto, Danúzia, durante a reunião, falou algo que deixou muitos indignados:

- Nós temos aí uma que é prefeita, uma louca que anda descalça nas ruas, parecendo uma mendiga, uma verdadeira maloqueira de pés sujos, ela não tem capacidade mental de ser candidata nem a síndica de prédio, uma doida que não usa nem chinelos, e a adversária dela parece mais que é doente, nem cabelos tem, uma outra louca, não podemos entregar essa cidade nas mãos de desequilibradas. 

O momento em que Danúzia falou isso foi gravado e viralizou, e acabou chegando ao conhecimento da prefeita Myllena e da sua principal adversária Mimi. Myllena acionou seus advogados contra Danúzia, e ela disse ainda:

- Eu posso ter os pés sujos, mas não tenho a ficha suja na polícia, isso eu posso afirmar com tranquilidade! 

Mimi, que sofreu preconceito por ser careca, foi à procura do deputado estadual Moab, seu apoiador, mas que é pai de Danúzia, e ele disse:

- Ela passou dos limites. Autorizo os advogados a acionar a Justiça contra ela. 

Mimi, em sua resposta, disse que a única doença que tem é "diabete, por sinal, controlada", e disse que tem orgulho de ser careca por opção e não vai se deixar levar pelos comentários de uma preconceituosa que "odeia pobres". 

Tal ato fez com que Myllena e Mimi, mesmo adversárias, deixassem um pouco a disputa de lado e manifestassem solidariedade mútua. Ana Karina, outra candidata já atacada por Danúzia por ser afrodescendente e ter uma gari como vice, se solidarizou com Myllena e Mimi. Outro que também prestou solidariedade às duas foi Eraldo, que até ofereceu os advogados de sua campanha para ajudar também a prefeita descalça e a líder careca. Marlene disse apenas que o comentário de Danúzia foi "infeliz", e Joni von não se manifestou, dizendo que "não iria se envolver com polêmica". 

A juíza Suely, que é irmã da prefeita Myllena e é careca feito Mimi, também prometeu processar Danúzia e se colocou à disposição das duas, mesmo ela apoiando Ana Karina. 

Ana Patrícia, a tia de Danúzia, foi até onde ela estava, na banheira, e Ana Patrícia disse:

- Danúzia, agora tu pegasse em bomba. Fosse mexer com a prefeita pé sujo e com a adversária da cabeça raspada, agora elas estão unidas contra você e até outros candidatos vão acionar a Justiça contra você. Até meu irmão, o seu pai Moab disse que você passou dos limites.

Danúzia, na banheira, disse:

- Oxe, estamos no Brasil, eu molho a mão dos advogados e tudo fica resolvido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O recomeço de Mauro

Em Fortaleza, no ano de 1875, o jovem Mauro precisou se recuperar do suicídio de sua irmã Sophia, que se afogou no mar. Ele amava muito sua ...