domingo, 15 de setembro de 2024

Deza e Warlla brigam na praça

 

Numa certa noite de domingo, na Praça 27 de Dezembro, a tranquilidade foi quebrada por conta da briga de duas mendigas: a Deza e a Warlla, a "mendiga chique". Deza dizia:

- Tu não passa de uma metida a madame, que não conhece teu lugar, tu é uma moradora de rua feito eu!

- E tu, que tá fedendo a cocô, a mijo, tu é uma nojenta e grudenta!

Deza disse:

- Sou suja, nojenta, faço cocô e xixi nas calças, mesmo, e tu não tem nada com isso! 



Warlla disse:

- Pois se tu não toma banho, só lamento, querida... olha eu linda e poderosa. E limpa!

- Limpa, tu? Tua roupa já tá suja, te enxerga, galega! 

Os policiais Júnior e Ana Clécia chegaram, e Júnior disse:

- Algum problema?

Warlla disse:

- Essa mendiga que fede a bosta querendo botar banca em mim, eu que sou melhor que ela!

Deza riu e disse:

- Oxe, tu melhor que eu????? Tu dorme nas ruas feito eu, sua víbora!

Ana Clécia disse:

- Acho melhor vocês duas pararem, vão circulando, não quero confusão aqui!

Deza saiu dali, e Warlla mostrou-se a língua, mas ela não viu. Warlla também foi embora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jacilene ensina Gilmara a tocar piano

 Mesmo morando numa das principais casas grandes de Vila Rica com a malvada Sinhá Adriana, que vivia maltratando sua escrava Gilmara, a fran...