quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Patrícia sente saudades de uma amiga

 

A mendiga Patrícia, que vive nas ruas de Lagoa da Italianinha, anda muito pensativa. Em certo dia, na rodoviária, a mendiga Alana perguntou para ela:

- O que a senhora tem, dona Patrícia?

Ela respondeu:

- Nada, apenas saudades de uma amiga. Ela também morava nas ruas, mas não sei notícias dela. Ela me ajudou muito quando eu era mais jovem. 

- Oxe, e o que aconteceu com ela?

- Dizem que ela foi para Caruaru, não sei. Mas eu queria muito revê-la. Estou velha e acabada, acho que ela deve ter também a mesma idade que eu. 

Alana disse:

- Bom, eu quero que a senhora saiba que eu também sou sua amiga, lhe considero como uma mãe. 

- Muito obrigada, minha querida. 

Alana pegou uns trocados, comprou um lanche e dividiu com Patrícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Josenilda no clube

  Numa certa noite, um clube com piscina, mesmo fechado, havia um vigia ali dentro. De repente, em um carro, chegou Josenilda, e disse: - Qu...