quinta-feira, 7 de dezembro de 2023

Izabel é barrada em loja


 Numa certa tarde, Izabel foi comprar algumas roupas em uma loja. Mas assim que ela ia entrando, um segurança abordou:

- Não pode entrar. Estás descalça.

- Oxe eu sempre ando assim descalça. Por que me barram?

- Ordens superiores. 

- Ah isso não vai ficar assim. Vou reclamar.

Izabel ia entrando mas ele não deixou. Izabel, depois de muito custo, voltou pra escola de música, e disse ao Eraldo e ao Valdenes:

- Acreditam que eu fui barrada na loja por estar descalça?

- Oxe, é mesmo? Me diga que loja é essa! - disse Valdenes. 

- Aquela que fica do lado da igreja.

Valdenes disse.

- Ah, eu que também vivo descalço, fui barrado lá também. Vamos resolver isso na Justiça.

Eraldo disse:

- Não vejo nada demais em deixar a pessoa entrar descalço. Acho isso puro preconceito.

- Pois é. Mas isso não vai ficar assim. - disse Izabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....