segunda-feira, 18 de dezembro de 2023

Marlene não abre mão de ser pré-candidata a prefeita

 


Marlene, a empresária dona da lanchonete da rodoviária, foi procurada pelo deputado estadual Moab. Ela disse:

- O que tu quer, deputado? Já não basta ter me faltado com a palavra?

- Não lhe faltei com a palavra. Quero que entenda a dinâmica da política. Eu pensava em te apoiar, mas surgiu esse fato novo da Mimi. 

- Chega, não aceitei ser trocada por uma sem-terra careca. 

- Não foi troca, foi necessidade. Só ela pode derrotar a prefeita pé sujo! 

Moab ainda levou Marlene em sua casa, mas não teve jeito. Marlene se recusou a apoiar Mimi, e já se declara como pré-candidata a prefeita. Ela chegou a chamar os vereadores Diego, Fafá, Goy e Marco Aurélio para uma conversa. 

Durante a conversa, Marlene se queixou de ter sido deixada de lado pelo deputado, em detrimento de "uma sem-terra careca". Acontece que Diego, Goy e Fafá decidiram ficar do lado de Marlene. Marco Aurélio disse:

- Eu não quero. Vou continuar apoiando Mimi, seguindo meu tio. Não vou traí-lo, ainda mais que ele quer colocar minha prima, a filha dele Danúzia, como candidata a vereadora. Vou perder votos. Com licença!

Marco Aurélio se retirou a avisou a Moab e Mimi que os três vereadores "passaram pro lado de Marlene". Moab reafirmou seu apoio a Mimi e disse que "tomaria providências". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....