segunda-feira, 11 de dezembro de 2023

Lara na rodoviária


 Numa certa manhã, no Terminal Rodoviário de Lagoa da Italianinha, Valdenes estava tomando um café na lanchonete de Marlene, quando apareceu a menina Lara, dizendo:

- Posso tomar café com vc?

- Pode sim.

Lara disse:

- Me ajude. Aquela bruxa da Lu não para de me perseguir. Ela quer a todo custo saber quem é minha família. Eu não quero ir pra casa eu quero ficar no acampamento pelas ruas!

- Essa tal de Lu não vai fazer nada com você. Eu prometo.

De repente, Lu chegou com sua bicicleta. Ela ficou olhando os dois. Valdenes disse:

- O que tu tá olhando?

Lu disse:

- Eu paro e penso. Será que tu é o pai dessa pirralha? Olha só os dois descalços, os dois parece que se dão bem viu?

- Isso não é da sua conta. E exijo que não incomode mais Lara. 

- Quem é tu pra exigir alguma coisa?

- Já sabe!

Valdenes, depois, disse:

- Vamos embora, Lara. Deixe essa daí falando sozinha.

Valdenes e Lara se retiraram, e Lu ficou pensativa:

- Das duas uma. Ou esse maloqueiro sabe quem é a família dela ou ele... é pai dela... Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cássia volta a fazer loucuras

Depois de alguns dias de molho, Cássia voltou novamente a fazer suas loucuras. Ela ficou doente e passou alguns dias sem poder sair de casa....